Reflexões do cotidiano – 2ª Série

Com a intenção de tornar a sala de aula um “entrelugar” de atualização e aproximação dos conteúdos programáticos com as vivências de nossos estudantes, o professor de Filosofia, Josimar Grippa, potencializou as discussões com uma atividade que que extrapolou os métodos tradicionais.

Na proposta, os estudantes tiveram que pesquisar os temas dos existencialismos para atualizá-los em forma de teatro, buscando em situações dos nossos cotidianos cenas que justificassem tais reflexões.

A criatividade tomou conta e as apresentações foram um sucesso.

Parabéns estudantes, o caminho para a construção do conhecimento requer audácia e vontade de pensar fora da caixinha.

Josimar Barbosa Grippa

[pegallery id=”23951″]

Escola Certificada

"Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar."

COLÉGIO CASTRO ALVES

Endereço: Rua Mário Valentin, 115, Santana - Cariacica/ES

Telefone: 27 3246-5400

Colégio Castro Alves © 2020-2030. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Rodrigo Gonçalves
Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições. Mais Informações   
Privacidad