Castro Alves no NEP ONU

Cariacica, 25 de novembro de 2019.

Nos dias 03 e 04 de dezembro uma equipe de 30 alunos da 2ª e 3ª séries estará participando de uma Simulação da ONU no Colégio NEP de Vila Velha.

Os alunos serão acompanhados no dia 03 (3ª feira) pelo professor Enzo (Geografia) e no dia 04 (4ª feira) pela professora Sandra. Posteriormente enviaremos um comunicado com maiores informações.

Amanhã, dia 26/ 11 (3ª feira), teremos um aulão de preparação com professores convidados a fim de orientar os alunos para o evento.

Local: Sala da 3ª Série.

Horário: 14 às 15:40.

O uso do uniforme é obrigatório e a escola não se responsabiliza pelo transporte.

Equipe Pedagógica