8º Ano – Manhã na Chácara Mochuara

Cariacica, 20 de setembro de 2024.

Srs. Pais ou Responsável,

As turmas de 8º anos terão uma manhã, no dia 08 de outubro(3ª feira) com atividades diversificadas na Chácara da escola – Chácara do Mochuara, localizada aos pés do Mochuara. (Rua São Luís, 75 – Bairro Mochuara – Cariacica).

O objetivo deste projeto é trabalhar a socialização e os conteúdos educacionais com os elementos da natureza.

Os (As) alunos(as) serão acompanhados(as) pelos professores Patrícia (Ed. Física, Eduardo (Ed. Física), Dalberto (Filosofia) e Alessandra (L. Portuguesa) e membros da coordenação.

O custo do transporte será de R$ 20,00 (vinte reais) e será recolhido pela Coordenadora Fernanda Carvalho até o dia 01 de outubro (3ª feira). A saída da escola será às 7:00 horas e o retorno está previsto para às 11:20 horas (chegada na escola).

Os(As) alunos(as) deverão estar uniformizados(as) e deverão levar o lanche para a hora do recreio, pois no local não será vendido. Sugerimos levar garrafinha com água, boné, uso de repelente e uma canga de praia ou similar para que possam sentar e desfrutar da bela paisagem do local.

Equipe Pedagógica