3ª Série – Formatura 2024

Cariacica, 08 de julho de 2024.

Srs. Pais ou Responsável,

Após consulta com os formandos e seus familiares, em nosso último comunicado sobre a Festa de Formatura, o cerimonial mais votado foi o CERIMONIAL CASA DI LUCCA/Vila Velha.  A data da festa será no dia 19/12 as 20:00 e o valor do convite individual será de R$ (Valor no bilhete enviado para casa).

Amanhã, fecharemos o contrato com o cerimonial, junto a comissão de formatura, e daremos um valor de entrada, que já temos em caixa, para firmar e assegurar a nossa data.

A pedido de algumas famílias, a partir de amanhã, disponibilizaremos o pagamento mensal dos convites de acordo com a necessidade de cada um. O valor pode ser pago no dia que melhor convier, diretamente a Coordenadora Sandra D’Avila, sendo o valor mínimo estipulado em R$ (Valor no bilhete enviado para casa). Caso a família prefira pagar mais próxima a data da festa, tudo deverá estar pago até o dia 02/12.

Qualquer dúvida, estou a inteira disposição no telefone 27 32465421 ou através do e-mail coordenacao@colegiocastroalves.g12.br.

Atenciosamente.

Coordenadora Sandra C. D’Avila Queiroz

Coordenação do 3º Pré-Vestibular.