1ª Série – Desvendando “Meu EU”

Desvendando “Meu EU” na 1ª Série do Ensino Médio: Uma Jornada de Autoconhecimento para o seu Projeto de Vida

Na disciplina de Projeto de Vida, a Profª Sandra D’Avila Queiroz, trabalhou com os alunos questões de autoconhecimento que irão ajudar, no futuro, na escolha da área profissional.

Questões como: O que te faz vibrar? Do que você gosta de fazer nas horas livres? Quais são seus maiores sonhos? O que você deseja alcançar na vida? Foram abordadas de forma prática e objetiva mas com leveza e dedicação, a fim proporcionar aos educandos um encontro com suas potencialidades, objetivos e planos para o futuro, mesmo diante dos desafios que surgirão.