Educação Infantil – Tarde atividades na Chácara do Mochuara

Cariacica, 05 de junho de 2024.

Srs. Pais ou Responsável,

As turmas de Educação Infantil terão uma aula ao ar livre, dia 19 de junho (4ª feira) com atividades diversificadas na Chácara da escola – Chácara do Mochuara, localizada aos pés do Mochuara.

Os (As) alunos(as) serão acompanhados(as) pelas professoras e membros da coordenação.

O custo do transporte será de R$ 15,00 (Quinze reais) e será recolhido pela tia Jú até o dia 17 de junho (2ª feira) junto do canhoto deste bilhete assinado. A saída da escola será às 13:00 horas e o retorno está previsto para às 17:00 horas (chegada na escola). A saída será no horário normal.

Os(As) alunos(as) deverão estar uniformizados(as) e deverão levar lanche (no local não será vendido) e uma canga ou algo similar para sentar-se e apreciar a bela natureza na hora do recreio, levar garrafinha de água.

Obs.:

« Orientamos uso de repelente, protetor solar e boné.

« O ônibus não parará para embarque ou desembarque de alunos(as) durante o trajeto.

« Só fará a visita quem trouxer o bilhete assinado + quantia até 17 de junho.

« Caso o(a) aluno não vá participar da atividade, deverá ficar em casa.

« Somente haverá devolução do valor pago se o(a) aluno(a) apresentar atestado médico.

Equipe Pedagógica