3º ao 5º Ano – Calendário de avaliações somativas

AVALIAÇÕES SOMATIVAS II TRIMESTRE

Cariacica, 14 de junho de 2024.

Srs. Pais ou responsável,

Seguem datas das avaliações somativas do II trimestre. Evitem faltas! Aproveitamos para alertar para as avaliações presenciais no Positivo On cuja segunda chamada se dará apenas com apresentação médica (as datas do on são passadas em sala e na Agenda Educacional).

® É imprescindível que o(a) aluno(a) apresente-se nestes dias (assim como nos outros) portando o material completo e com pontualidade.

® A assinatura do responsável dando ciência do calendário de provas é indispensável e deverá vir dia 17 de junho (2ª feira).

• Dia: 01 de julho (2ª feira) – Língua Portuguesa
  • Dia: 02 de julho (3ª feira) – Ciências
  • Dia: 03 de julho (4ª feira) – História
  • Dia: 04 de julho (5ª feira) – Matemática