2ª Série – Aula de campo na Praia da Sereia – Vila Velha

Cariacica, 28 de maio de 2024

Srs. Pais ou Responsável,

Nossa turma de 2ª série, com a orientação da Profª Fernanda Almeida, de Biologia, terão uma aula de Campo na Praia da Sereia (ao lado do clube Libanês) em Vila Velha.

Os alunos terão farão visita ao costão rochoso para estudo dos animais marinhos desse espaço e análise dos impactos ambientais dos resíduos sólidos para aa vida marinha, treinamento para salvamento em águas abertas e primeiros socorros, em casos de afogamentos, com uma equipe de salva-vidas da prefeitura de Vila Velha e conhecerão o programa praia legal de inclusão social, para acessibilidade à praia.

Informações importantes:

• Data da visita: 20 de junho (5ª feira).
  • Horário de saída da escola: 7:00h com chegada prevista para 12:20h
  • Valor do transporte: R$ 20,00 (vinte reais).

ð Levar uma canga ou toalha de banho para sentar na areia.

ð Ir uniformizado, de chinelo, maiô (meninas) e short (meninos) como roupa de baixo se quiserem.

ð Levar boné, filtro solar, toalha, garrafinha de água, lanche, caneta e bloquinho para anotações.

Obs.: O aluno só poderá entrar na água com o salva vidas, para acompanhamento do treinamento de salvamento, mediante autorização dos pais por escrito, junto com o canhoto desse bilhete.

A visita será conduzida pela Coordenadora Profª Sandra D’Avila Queiroz e pela Profª Fernanda Almeida.

Equipe Pedagógica